sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Americano sobrevive a um câncer que resultou na perda de um olho e agora ganha dinheiro trabalhando como zumbi

Billy Owen era um mecânico de motos quando descobriu que possuía um tipo raro de câncer que afeta a cavidade nasal, conhecido como Carcinoma Indiferenciado Sinonasal (SNUC). Quando o americano descobriu, em fevereiro de 2010, soube que a taxa de sobrevivência era de dez por cento.  Ele tinha dores de cabeça e eu não conseguia respirar porque a minha narina direita estava totalmente fechada. Os médicos receitaram descongestionantes nasais pensando que era sinusite, mas sua  esposa, o obrigou a ir em um especialista e foi aí que soube da doença.

A maioria dos sobreviventes da doença têm tumores retirados na fase inicial mas, no caso de Owen, o câncer se espalhou de tal forma que os médicos tiveram que retirar metade de seu rosto, incluindo seu olho direito, os músculos e os nervos. Quando ele retira uma placa de metal, dá para colocar um dedo no buraco. Hoje ele tem muito pouco sentido do olfato, somente cheiros bastante fortes podem ser detectados.
Ele sobreviveu, mas agora há um buraco gigante onde era o olho direito. Para algumas pessoas esse tipo de doença seguida da perda do olho e de uma recuperação dolorida, seria motivo de muita tristeza. Mas no caso de Owen ele acha melhor pensar que tudo mudou para melhor. Ao invés de ficar deprimido, o ex-mecânico resolveu ganhar dinheiro atuando como zumbi em shows de Las Vegas.

Fonte: Megacurioso

Relacionados

Americano sobrevive a um câncer que resultou na perda de um olho e agora ganha dinheiro trabalhando como zumbi
4/ 5
Oleh

Inscreva-se via email

Quer receber atualizações de novos artigos como este? adicione o seu e-mail!