Quando tinha 14 anos de idade Carlos “Halfy” Rodriguez sofreu um grave acidente de carro na qual voou pelo para-brisas e caiu de cabeça no meio da estrada, sofrendo um grave traumatismo craniano e perdendo massa encefálica. No atendimento emergencial, os médicos foram forçados a cortar grandes quantidades de massa encefálica e osso para que Halfy pudesse sobreviver. É inacreditável, mas o rapaz hoje tem vida normal, exceto sua aparência que assusta a qualquer um pois ele realmente não tem grande parte da cabeça. Não falta apenas crânio, mas falta cérebro também!
Na verdade, Halfy não é um exemplo de pessoa. No dia de seu acidente, havia usado drogas e bebido muito com os amigos. Além disso, o carro que foi batido era roubado. Halfy hoje, continua tendo uma vida desregrada envolvendo-se com drogas e já foi preso várias vezes. Recentemente, o rapaz ficou conhecido depois que postou um vídeo (veja abaixo) no youtube em que diz aos jovens para ficarem longe das drogas, bebidas e direção perigosa, ao mesmo tempo em que fuma maconha.
Apesar de parecer única, a história de Halfy, não é novidade. Outras pessoas já sobreviverem com metade da cabeça. O exemplo mais conhecido é do adolescente Ben Maycock também tem a sorte de ter sobrevivido depois que um golpe de martelo deixou um enorme buraco do lado esquerdo da cabeça, em 2010. Assim como aconteceu com Halfy, os médicos também precisaram retirar parte do cérebro de Ben como parte de uma batalha para salvar sua vida
Veja e se surpreenda com este rapaz que sobrevive com metade da cabeça!
4/
5
Oleh
josé