segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jovem desaparecido é encontrado dentro de uma píton gigante na Indonésia. |vídeo


O coletor de óleo de palma, Akbar Salubiro de 25 anos, estava desaparecido há mais de 24 horas. Preocupada com o paradeiro do rapaz, a família acionou a polícia que passou a vasculhar a região do vilarejo de West Sulawesi, na Indonésia e encontraram então uma píton-reticulada gigantesca digerindo um enorme volume. Perto da cobra estavam a bota do desaparecido e suas ferramentas de trabalho.
A píton gigante não conseguiu fugir devido ao peso da presa ingerida. E então, já desconfiados de que o pior tivesse acontecido, abriram o conteúdo estomacal da cobra para certificar de que ela realmente havia engolido o jovem. Lá estava ele, com o corpo intacto, apenas com marcas do início do processo de digestão da cobra. Uma das testemunhas registrou a ação em vídeo.
O vídeo mostra o momento em que a polícia, com ajuda dos moradores, abre a cobra e tira o corpo do jovem.
Atenção: O conteúdo é forte e as imagens são inadequadas para algumas pessoas.


Segundo relatou a especialista em pítons, Mary-Ruth Low, apesar de não terem veneno, as pítons deste tamanho são bastante perigosas. Elas se enrolam no corpo de suas vítimas e as esmagam, gerando paradas respiratória e cardíaca. O que chamou atenção neste caso é que elas conseguem engolir enormes presas, mas os ombros humanos são um grande desafio. Isso porque as omoplatas não se quebram. Pítons já atacaram pessoas antes, mas especialistas se perguntavam se elas seriam capazes de ingerir um homem adulto.
Reprodução: 

Relacionados

Jovem desaparecido é encontrado dentro de uma píton gigante na Indonésia. |vídeo
4/ 5
Oleh

Inscreva-se via email

Quer receber atualizações de novos artigos como este? adicione o seu e-mail!